Pesquisar

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Apagão deixa 40 mil moradores sem energia elétrica em 13 municípios de MT

O apagão teve início às 22h19 e até as 9h50 desta quinta-feira (14) a energia continuava suspensa. Segundo a concessionária de energia, será necessário o uso de veículos pesados, como tratores, para fazer o reparo na região.

Cerca de 40 mil moradores estão sem energia elétrica desde a noite dessa quarta-feira (13) em, pelo menos, 13 municípios na região Araguaia de Mato Grosso. Segundo a Energia, concessionária de energia que atua no estado, um cabo rompido na rede elétrica foi a causa do problema. Não há previsão de retorno do serviço.

Estão sem energia elétrica os municípios de Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.

O apagão teve início às 22h19 e até as 9h50 desta quinta-feira (14) a energia continuava suspensa.

De acordo com a concessionária, equipes da empresa estão mobilizadas desde o momento da ocorrência para fazer o atendimento sobre a interrupção de energia na região do Araguaia.

Neste momento, cerca de 40 mil clientes estão sem energia em 13 municípios. Entretanto, ainda não há previsão de retorno do fornecimento já que se trata de um local de difícil acesso.

Ainda conforme a concessionária, será necessário o uso de veículos pesados, como tratores, para fazer o reparo na região.

Em nota, a empresa disse que, por ser um local alagado, as equipes precisarão ter a atenção redobrada com a segurança.

Do G1 MT

Nenhum comentário: