Pesquisar

segunda-feira, novembro 07, 2011

PM é acusado de agredir o radialista Bobby D’jork, em Jaraguá

Redação jaragua noticia

Violência Policial
O radialista Bobby D’jork, ex-funcionário da Rádio Cidade e atual apresentador de um programa de solidariedade na Rádio Nova Dimensão FM, diz ter sofrido agressão de um policial militar na noite deste sábado, (06/11) no Jardim das Vivendas. O caso pode parar na Corregedoria da Polícia.

texto descritivo

O radialista Bobby D’jork diz ter sido agredido por um policial militar, segundo consta no Boletim da PM, o mesmo parou com uma moto no Bar do Danilo, na Rua 02 - Jardim das Vivendas, quando o policial o abordou e começou o indagar se Boby lembrara dele.

Bobby D’jork estava de capacete, e segundo relatos prestados pela vítima, o agressor que é um policial militar e que não reside em Jaraguá o agrediu, dando tapas em seu capacete e colocando a mão na altura da cintura.

Continuando a agressão, o policial teria dito que Bobby teria noticiado o seu nome no programa de Rádio, depois do mesmo ter se envolvido em um acidente de trânsito, fato que aconteceu aproximadamente há três meses, em Jaraguá, onde o policial estava de passagem.

O PM estava acompanhado de outra pessoa, ainda não identificado, que inclusive pediu ao radialista Boby que fosse embora. Falando a nossa produção Boby D’jork diz que irá protocolar uma denúncia na Corregedoria da Polícia Militar, no Ministério Público e na Polícia Civil.

Outra pessoa de Jaraguá também teria sido vítima de agressão do policial e segundo informação extraoficial, esta segunda vítima irá acompanhar Bobby D’jork à Corregedoria e protocolar a denúncia contra o militar.

As informações aqui descritas constam no Boletim de Ocorrência da PM, mas nossa reportagem irá acompanhar o caso a fim de esclarecer o que realmente aconteceu, ao mesmo tempo em que a Polícia Civil investigará o caso, ouvindo as partes envolvidas, formalizando o inquérito e levando-o ao Ministério Público.

Nenhum comentário: