Pesquisar

quarta-feira, maio 04, 2011

O Lírio Raro

Por Suelzy M. Quinta ( Flor da Vida)

Deitei no silencio

Relaxei das dores e suas causas...

Esvaziei a mente, arejei o coração

Deixei a paz inundar minh'alma

Dei asas à imaginação...

Pousei em um jardim de lírios...

Todos tão lindos, não sabia qual escolhia

Mas entre eles, tinha um que só eu via

Exuberante em rara cor, se sobressaía

Me encantou com seu ar de magia...

O lírio negro resplandecia...

Seu perfume extasiante me envolvia...

Me senti uma rubra flor apaixonada

Pelo lírio raro que me encantava...

Relutante o deixei, no mundo da fantasia...

Não dormia, mas acordei...

Portanto, devolvo as asas da utopia...

Me sinto renovada, pronta pra caminhar...

Sigo mais leve, sem medo de sonhar,

A cada dor que eu não puder suportar...

"No interior de cada fantasia

Tem um desejo enclausurado

Que jamais poderá ser libertado..."

Imagem google

Postado por Flor da Vida

23 comentários

Flor da Vida

Nenhum comentário: