Pesquisar

sábado, maio 25, 2019

Ex-marido de deputada é detido por perturbação e Riva vai até delegacia

Os moradores do condomínio Bevery Hills, na avenida São Sebastião, em Cuiabá, não tiveram muito sossego na madrugada deste sábado (25.05), devido a música alta em um dos apartamentos.
O morador, Carlos Azoia, 32 anos, conhecido como Nino, ex - marido da deputada estadual, Janaína Riva (MBD) e pai de sua filha mais velha, realizou uma festa que acabou na delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 4h15 da madrugada, uma viatura foi acionada por moradores devido a música alta e gritaria no apartamento de Azoia desde 1h.

Ainda segundo o BO, o síndico afirmou que interfonou ao apartamento e pediu que ele abaixasse o som, que estaria incomodando os vizinhos.

Contudo, conforme o relato, o morador se exaltou e disse que não abaixaria o som, pois estava em sua residência.

“Passado alguns instantes um homem não identificado saiu na sacada do apartamento exaltado e passou a gritar: “estou na minha casa seus filhos da puta, terei que comprar uma arma”, diz trecho do BO.

Os policias juntamente com o síndico, e com a moradora, a advogada, Luciana Serafim foram até a porta do apartamento, tocando a campainha várias vezes, e devido o volume do som estar alto, ninguém atendeu.

Ainda segundo os relatos, após bater na porta várias vezes, Carlos abriu e já segurou um dos policias pelo colete

“O senhor Carlos estava muito exaltado, falando alto e gesticulando muito, inclusive dizendo que a guarnição havia invadido seu apartamento”, relatam. 
Azoia foi encaminhado à Delegacia. Um vizinho filmou a ocorrência, contudo, apagou as imagens para não se envolver em confusão.

O ex-sogro do morador, José Riva, esteve na delegacia e afirmou que a guarnição não deveria ter entrado no apartamento.

Por: Izabella Araújo/VG Notícias

Nenhum comentário: