Pesquisar

quarta-feira, maio 26, 2010

Bitrem carregado de soja tomba na BR-158 em Vila Rica, motorista morre

Por volta das 22 horas e 30 minutos de ontem, 25, a 30 quilômetros da sede de Vila Rica, na BR-158, numa curva próxima ao Rio Santana, uma carreta Scania, modelo R-124, Branca, Placa ASC-0135 Jardim Alegre-PR, conduzida pelo motorista Charles Bergamask, 36 anos, perdeu a direção e capotou ladeira abaixo. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu minutos depois.

Devido a falta de iluminação, o corpo do motorista foi retirado na manhã de hoje, 26, por volta das 07 horas. Segundo colegas de trabalho, essa foi a primeira viagem de Carlos nesse trajeto.

Segundo relatos de um funcionário da empresa que trabalha na pavimentação da BR, devido a sinalização precária, Charles não conseguiu enxergar o desvio. De acordo com informações do X comando da Policia Militar de Vila Rica, a carreta é de propriedade da Frizon Transportes LTDA ligada a FRIBOM.

Um acidente envolvendo outra carreta da mesma empresa, aconteceu ontem, 25, por volta das 15h30 na BR 158, aproximadamente 16 quilômetros de Água Boa no sentido Norte onde uma carreta Bitrem foi fechada por outro caminhão e acabou tombando. O motorista Moises da Silva Melo foi levado pela ambulância da Prefeitura de Água Boa pelo motorista Claudiney Caron e está sendo atendido no Hospital Regional. Ainda não temos o diagnóstico preciso do paciente.

Fonte: Rádio Eldorado FM 87,9

Nenhum comentário: