Pesquisar

quinta-feira, abril 19, 2012

Ator Guilherme Karan sofre com doença neurológica grave

Guilherme Karan está sumido das telas desde 2005 e vive um drama pessoal

Guilherme Karan está sumido das telas desde 2005 e vive um drama pessoal

O ator Guilherme Karan, de 54 anos, sofre de uma grave doença neurológica, que o mantém preso a uma cadeira de rodas. A notícia foi revelada por seu pai, nesta quarta-feira, ao jornal Extra, do Rio de Janeiro. "Ele perdeu a alegria de viver", disse Alfredo Karan.
A síndrome de Machado-Joseph é hereditária. A mãe do ator e um de seus irmãos morreram do mesmo mal. Alfredo conta que o filho está muito deprimido, e recusa-se a receber amigos. O ator é assistido por dois enfermeiros e faz fisioterapia três vezes por semana.
Apesar de todas as dificuldades, o pai de Guilherme Karan tem esperança de que o filho, afastado da televisão desde o fim da novela América, em 2005, consiga retomar a carreira. Karan é um dos fundadores da TV Pirata, programa que mudou a cara do humor brasileiro na televisão, e criou personagens memoráveis, como o Zeca Bordoada, da TV Macho. Na TV Globo, participou de 13 novelas.

DENCINHA Agrizzi

  • Guilherme tenha fé,abandone-se nas mãos de Deus que Ele suprirá as suas carências.Procure meditar o salmo 130 todos os dias. Estamos torcendo por você.Abraços.

  •  

  • Edna da Penha de Freitas

    Atenção Guilherme Karan: trabalho com remédio artesanal e tenho tido cura nos mais diversos tipos de doenças, inclusive sistema neurológico que é nossa estrutura mental. Maiores informações: email: bruggeremedioartesanal@hotmail.com Contato: Edna

Fonte: Portal Stylo

Nenhum comentário: