Pesquisar

segunda-feira, dezembro 21, 2020

Abadia de Goiás: Grávida é presa com 12kg de maconha em mochila na BR-060, em Abadia

Flagrante aconteceu em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, no último sábado
12kg de maconha transportados pela mulher (Foto: Reprodução PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma jovem de 25 anos, grávida de quatro meses, com 12kg de maconha em um ônibus de viagem na tarde do último sábado (19), na BR-060, em Abadia de Goiás. Abadia fica na região metropolitana de Goiânia.

Os agentes pararam o ônibus, que fazia o itinerário Cuiabá a Goiânia, para realizar uma fiscalização de rotina, quando abordaram a mulher. Segundo a PRF, a jovem chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e por causa das informações desencontradas que prestava.

A mulher transportava três mochilas no bagageiro e, quando os policiais verificaram os pertences, localizaram 12kg de maconha, em forma de tabletes, dentro das mochilas. A droga seria levada para o município de Balsas, no interior do Maranhão.

A jovem disse à polícia que pegou a droga no interior do Mato Grosso e que a levaria ao Maranhão em troca de dinheiro. A droga está avaliada em R$12 mil. A gestante foi levada para a Polícia Civil e pode ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas.

Confira vídeo do momento em que a droga foi localizada em uma das mochilas:
Por: Larissa Feitosa Do Mais Goiás

Nenhum comentário: