Pesquisar

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Abadia de Goiás: OAB faz campanha para arrecadar ração para animais, em Goiás

 Doações podem ser entregues até o fim de janeiro, em uma das 68 lojas da AgroPop.

OAB faz campanha para arrecadar ração para animais, em Goiás — Foto: Divulgação/AgroPop

A Comissão Especial de Proteção e Defesa Animal (Cepda), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), realiza uma campanha para arrecadar ração para animais, em Goiás. Chamada de "Encha Meu Potinho", a ação se estende até o fim de janeiro. Interessados devem procurar uma dos quase 70 pontos de entrega espalhados por Goiás para deixar a doação.

Veja os endereços para levar as doações.

Para doar a ração, basta levar o produto até uma das 68 lojas da AgroPop em todo o estado. Há lojas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Ceres, Cidade de Goiás, Hidrolandia, Goianira, Inhumas, Indiara, Iporá, Itaberaí, Nerópolis, Rio Verde, São Luis de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, e Trindade.

Segundo a OAB, no fim de ano, o número de abandono de animais é crescente, e os protetores independentes e abrigos ficam sobrecarregados, já que ao mesmo tempo, a ajuda para manter esses animais é reduzida a quase zero.

“Pensando em ajudar essas pessoas que desempenham um trabalho voluntário, árduo e sem ajuda do poder público, a CEPDA se juntou com a AgroPop para garantir que os potinhos dos animais estejam preenchidos, pois sua rede está localizada em vários pontos espalhados por Goiânia” explica Pauliane Rodrigues, Presidente da CEPDA da OAB/GO.

Na primeira edição campanha, realizada em 2017, foram arrecadados 220 quilos de ração, beneficiando cerca de 300 animais ajudados por dez instituições de protetores de animais.
Por Danielle Oliveira, G1 GO

2 comentários:

CARLOS disse...

Qual fone falo com vc?

CARLOS disse...

Qual fone falo com você?