Pesquisar

quinta-feira, março 25, 2021

Eliane Águas, abraça a campanha "Abadia Contra o Coronavírus"

A Ex Secretaria de Saúde de Abadia de Goiás, Eliane Águas, e atualmente Coordenadora Municipal de Vigilância Epidemiológica, abraça a campanha "Abadia Contra o Coronavírus" e fala da dor em ter perdido sua enteada e sua mãe para a Covid-19.
Infelizmente elas partiram carregando parte de mim. A falta é inevitável. Dano irreparável a minha família. Deus deu, Deus tomou. Bendito é o nome do Senhor!

Use sua máscara, use Álcool gel, obedeçam às regras do distanciamento social. Porém, não abandone quem precisa de ajuda nesse momento. Nós sentimos sozinhos em um momento como esse, porém há muito o que se fazer!

Ore, ame, cuida. Até o pão está faltando na mesa de alguém que precisa de nós. É preciso entender também que o controle de tudo ainda está nas mãos de Deus e ele que dá a última palavra. Como servos obedientes podemos fazer o que os líderes nos solicitam mais jamais perderemos a fé, esperança no Deus todo-poderoso que um Dia nos levará para estar também com ele e quando ele Bradar o fim dessa Pandemia chegará. Assim como vários irmãos, amigos e familiares já se foram e nunca vão retornar aproveita e cuida de quem está vivo e seguimos confiando na proteção de Deus!

Use máscara!

Saia de casa somente precisar de atendimento médico.

Quem está de quarentena respeita quem está sadio e trabalhando para defender seu pão?

Seja empático e não julgue seu próximo.

Estenda a mão para quem precisa.

Por Eliane Águas.

Nenhum comentário: