Pesquisar

sexta-feira, maio 21, 2010

ARAGUAIA - Polícia Civil prende agressores de menores em Confresa e Água Boa

Mais dois casos de abuso sexual de menores foram descobertos esta semana na região Araguaia. Na cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste), a Polícia Civil prendeu, na tarde quinta-feira (20.05), D.A.C., 20, acusado de estupro praticado contra uma menina de 12 anos. Este é o segundo caso de abuso sexual com prisão efetuada esta semana em Confresa.

A notícia chegou a Delegacia pelo pai da menor, que comunicou à Polícia que a filha teria saído da sala de aula na companhia de um rapaz, deixando os cadernos na carteira escolar. Conforme contou o pai, a menina teria retornado no final da aula com o jovem.

O suspeito, morador do sítio “Deus Bom Pai”, distante 100 quilômetros da sede do município, alegou que estava namorando a menina e que teriam ido até a casa de uma parente onde praticaram sexo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado a Cadeia publica de Porto Alegre do Norte.

Em Água Boa (730 km a Leste) P.A.N., 42 anos e J.C.B, 60 anos, foram presos acusados de abusarem de uma menina de 13 anos, sobrinha de J.C.B. O tio da adolescente procurou à Polícia para denunciar P.A.N, mas os investigadores da Delegacia Municipal de Água Boa descobriram que ele também abusava da menor. Ele estaria com ciúmes do relacionamento de P.AN, com a menina.

O delegado Antonio Moura Filho pediu a prisão preventiva dos dois suspeitos, que foi cumprida. Contra P.A.N. também foi cumprido um mandado de prisão da comarca de Mozarlandia, em Goiás, de crime de homicídio.

Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário: