Pesquisar

quarta-feira, maio 26, 2010

Senadora dirá se aceita ser vice de Silval Barbosa no dia 12 de junho

A senadora Serys Slhessarenko (PT) disse ontem à noite a um grupo de empresários que está convencida a sair da política mas que vai avaliar o convite e o apelo do setor empresarial para aceitar ser vice na chapa do governador Silval Barbosa (PMDB).

O encontro ocorreu na noite de ontem em um restaurante em Brasília e reuniu empresários ligados à agropecuária, à indústria e ao setor elétrico. O grupo estava acompanhado pelo diretor geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot.

Ao agradecer a homenagem recebida, Serys disse que a manifestação de apoio do empresariado mato-grossense é "um momento histórico". Demonstrando cautela, a parlamentar informou. porém, que somente após uma viagem oficial à Inglaterra e ao Canadá é que fará um anúncio oficial sobre o convite.

"O único compromisso que posso assumir com vocês é que vou para Londres e na volta, no dia 12 de junho, estarei participando da Festa do Alho de Jauru. Ainda tem tempo. É preciso muita calma para analisar a situação. Temos até o dia 30 de junho para tomar uma decisão", declarou.

O presidente da Acrimat, Mário Cândia, falou em nome dos empresários presentes. Ele disse que a política de Mato Grosso precisa dela como vice- governadora ou deputada e comparou a representatividade da senadora à de Jonas Pinheiro.

"Estamos implorando que a senhora reavalie sua decisão. Nós empresários acreditamos que a senadora é a única parlamentar com o perfil que pode ajudar o setor empresarial do estado", destacou.

Luiz Antônio Pagot reforçou o coro dos empresários e afirmou que tem recebido mensagens de carinho pela senadora em todas as viagens que faz pelos municípios de Mato Grosso.

"Muitas pessoas que não tem relacionamento com a senhora senadora têm lamentado a sua decisão e demonstrado muito carinho e respeito pela sua postura", salientou Pagot.


Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário: