Pesquisar

segunda-feira, agosto 23, 2010

Briga em boate de Cuiabá termina com dois jovens assassinados

Kelly Martins

Uma festa Funk em uma boate de Cuiabá resultou no assassinato de dois jovens e deixou várias pessoas feridas. Paulo Celso Andrade Ojeda (25), conhecido como "Paraguai", e Carlos Willian Santos Almeida (18) conhecido  como"Dubrau", foram mortos com vários tiros após uma discussão na boate Ibiza, localizada na avenida Doutor Meireles, no bairro Tijucal.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (22). Cinco suspeitos já foram presos pela polícia e pertencem a uma gangue formada por moradores do bairro Parque Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, as mortes ocorreram após uma discussão na boate. Dubrau teria dado um tapa no rosto de Raoni Martins (19) conhecido na região como "Bicudo".
Os amigos dele, Jeferson Silva Gonzaga (20), Raynner Layone da Silva Carvalho (21), Haynner Martins Moraes (21), conhecido como "Brinquinho", e Nicolas Martins Ribeiro (23), presenciaram a cena e foram até Dubrau para tirar satisfação, quando a briga teve início.
Garrafas foram aremessadas e o grupo se deslocou para a área externa da boate. Informações repassadas por testemunhas à polícia acusam Bicudo e um outro rapaz de disparar vários tiros contra Dubrau.
Um dos acusados ainda teria ido atrás de Paraguai, que estava no estacionando da boate com a namorada. Ele levou dois tiros e a garota foi atingida de raspão no braço.

18 comentários

Exibindo de 1 a 10

por GILBERTO, em 23/08/2010 às 17:35

E ISSO AEW ENQUANTO MORRER VAGABUNDO TA BAO DEMAIS... JA QUE OS POLICIAIS NAO PODEM NEM OLHAR C CARA FEIA P ESSA GENTE ELES AUTOMATICAMENTE SE AUTODESTROEM... CADE A AUTORIDADES QUE NAO PROIBEM ESSA POUCA VERGONHA DE FUNCK.. EU JA NAO AGUENTO MAIS UMA VIZINHA MINHA QUE TEM UNS FILHOS MALOQUEIROS.. POIS ELES ROUBAM E ASSALTAM A NOITE E DE MANHA AMANHECEM FAZENDO CHURRASCO E MUTA MUSICA FUNCK, SE E QUE SE PODE CHAMAR ESSA PORCARIA DE MUSICA... ABAIXO AO FUNK E PAL NESSA GENTE VADIA .

por JONYCUNHA, em 23/08/2010 às 17:15

GENTE QUE PRESTA NAO FREQUENTA BAILE FUNCKKKK. MENOS DOIS

por JONY, em 23/08/2010 às 17:12

AXO QUE DEVERIA ACABAR C ESSE TAL FANCKKK. ISSO E COISA DE FESTA DE TRAFICANTES DO RJ.... DEVERIA SER PROIBIDO ATE MESMO DE SAIR UM CD C ESSAS POUCAS VERGONHAS. POIS SO SE FALA EM SEXO E DROGA E PALAVROES.. E QUEM DESOBEDECER PAU OU CADEIA NELE

por tigrao do cpa, em 23/08/2010 às 17:00

eu fui no canela fina e sai de la umas 2:30 e fui para esse tal de ibiza iimaginando que la poderia encontrar uma femea. meus amigos quando vi o tipo de ambiente que e esse lugar eu fui embora, o clima la e muito pesado, la vc vai no banheiro e ve o pessoal consumindo droga a vontade, os seguranças ate vai no banheiro dar uma vistoria mais nao falam nada isso ja deve ser normal pra eles. e mais ainda quando entrei na boate nao fui revistado la as pessoas mal intencionadas entram armados e ninguem falam nada parece aqueles bar do faroeste. IBIZA ME ESQUEÇA NUNCA MAIS VOLTO NESSE LUGAR....

por Bruno, em 23/08/2010 às 16:43

Semana passada morreu um jovem na boate Captolio Pico do amor, esse final de semana foi na tal boate Ibiza Tijucal, quantos serão necessario morrer !!! La dentro rola solta o consumo de drogas e os nóia entra armado, Sem conta a música que é horrivel se é que se pode chamar esse tal de funk de música, só denigre a imagem da mulher !! Conselho aos jovens mudem seus abitos noturnos pois vc poderá ser a proxíma vítima. Se bem que bandido bom é bandido morto !! Mas os que ficam pais e mães !!

por fofinho, em 23/08/2010 às 15:47

Toque de recolher, fala serio, a ditadura se foi faz tempo o que falta mesmo uma policia, mais atuante, melhor frota melhor qualidade ao servidor militar, e assim melhor serviço prestado a sociedade. Fechar os bares e boates as 23:00 ou a 0:00, nao muda muito a situaçao. Infelizmente e isso tudo e culpa da propria sociedade, que perdeu o respeito um pelo outro como ser humano, os valores empregados hoje sao bem diferente de antes, enquanto isso nao mudar muda a situaçao so vai piorar cada vez mais e mais, tudo fruto da politica, da sociedade e da educaçao recebida em casa.

por leo, em 23/08/2010 às 15:00

a falta de politicas publicas de segurança, educação, emprego e renda, produz isto., mas como pode se deduzir pelas pesquisas esta bom para o povo, vamos assitir muito mais disso, com a continuidade do status vigente. viva bm e seu agronegocio e dane se o povo, até aprender.

por Eleitor, em 23/08/2010 às 14:12

Dessa vez tenho que concordar com o toco1000. Menos dois marginais no mundo. Essa praga desse funk já passou da hora de acabar, aliás nunca deveria ter existido.

por jaude, em 23/08/2010 às 13:56

enquanto tivermos um discurso falso de que precisa -se de policia estaremos sujeitos a isso ..o que precisa é um discurso verdadeiro e pre ventivo..do que a dianta policia na rua e a juventude totalmente disvirtuosa...enquanto isso ..algumas pessoas desenvolvem projetos sociais tentando salvar poucos que restam....o CPA é o exemplo disso depois que começaram com atividades no verdinho ultimo domingo do mês a realidade da juventude daquela região é outra pensem nisso ...vai ter que ver direito....outra coisa toda essa bandidagem de cuiabá são aliados de grandes politicos...o problema é que os caras prometem num fazem e ai é a hora do co quetel estoura..e se preparem vem mais por ai......salve - se quem puder.......

por ACORDA MATO GROSSO, em 23/08/2010 às 13:55

VAMOS PARA DE CULPAR A POLICIA POR FALTA DE SEGURANÇA O CULPADO DE TUDO ISSO É A PROPRIA SOCIEDADE POIS VEJAMOS AS ELEIÇOES ESTAO AI E O QUE ELA FAZ PARA MUDAR ? NADA. É SÓ OLHAR AS PESQUISAS E QUEM ESTA NA FRENTE SÃO OS MESMO QUE ESTÃO A ANOS ROUBANDO NO PASSADO. QUEM ELEGE "JOSÉ RIVA, CHICA NUNES, MAURO SAVI, SERGIO RICARDO, PEDRO HENRI, SILVAL BARBOSA, WALTER RABELO, MAKSUES LEITE, WALLACE, E SUA CORJA. TEM MAIS É QUE SOFRER, COM EDUCAÇAO, SAUDE E SEGURANÇA OS CRIMINOSOS AGRADECE.... ACORDA MATOGROSSO AGORA E JÁ....

Olhar Direto

Nenhum comentário: