Pesquisar

quinta-feira, março 17, 2011

COMUNICADO: GAMA FILHO FECHA ACORDO EXCLUSIVO COM A BRIDGE E CONQUISTA DUPLA CERTIFICAÇÃO PARA PÓS-GRADUAÇÃO DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

Com parceria inédita a UGF disponibilizada aos seus alunos a chance de trabalho no exterior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação Americano.

Cara jornalista Selzy Quinta , 

           A Universidade Gama Filho fechou uma parceria inédita e que fará toda a diferença para os alunos de pós-graduação do curso de Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias.

Ao término do curso, o aluno receberá o certificado de Pós-Graduação Lato Sensu no Brasil, reconhecido pelo MEC e também o Certificado Internacional de Professor de língua inglesa da Bridge (órgão que credencia professores de língua inglesa no mundo inteiro), reconhecido pela ACCET e pelo Ministério de Educação dos EUA, com oportunidade de trabalho no exterior.

O investimento da UGF em cursos diferenciados está na preocupação em qualificar cada vez mais seus alunos e torná-los ainda mais capacitados para as exigências do mercado de trabalho.

O curso é único no Brasil e é apresentado em três módulos. O primeiro módulo tem duração de 5 meses e aborda a Língua inglesa em nível avançado, ou seja, faz um estudo da gramática inglesa e práticas do vocabulário escrito e falado no mundo anglo-saxão e é ministrado pelos renomados professores John Whitlam e Stephan Hughes.

O segundo tem duração de oito meses. Trata-se do módulo de Formação de professores executado em parceria com a Bridge e que trabalhará a didática e preparação do aluno para o ensino da língua inglesa em qualquer lugar do mundo. Este é - sem dúvida - o maior diferencial do curso, já que através desse módulo surgirão as oportunidades de trabalho em diversos países.

Já o terceiro tem duração de três meses é dedicado ao Uso de novas tecnologias no ensino de língua. Módulo totalmente voltado ao uso das novas plataformas de ensino de língua, às ferramentas de interação como aluno, ao uso das redes de relacionamento, linguagem áudio-visual e animações em sala de aula. Em suma, tudo o que é preciso para entrar na nova era do ensino interativo e de destacar no mercado de trabalho, como um profissional altamente qualificado, mas também atualizado com a tecnologia.

O curso de Ensino de Língua Inglesa e Novas Tecnologias é voltado para graduados em Letras ou em qualquer outra área, com conhecimentos suficientes de Língua Inglesa que buscam especialização no ensino da Língua Inglesa, além de docentes de Língua Inglesa atuantes na rede regular de Ensino Fundamental, Médio ou Superior e professores de cursos de idiomas.

Com uma proposta curricular moderna, os cursos Ensino da Língua Central de Cursos da Universidade Gama Filho são ministrados por um corpo docente altamente qualificado, e que conta apenas com especialistas, mestres, doutores, além dos diversos prêmios colecionados pelos profissionais. É o caso do coordenador do curso José Luis Sánchez. Doutor em Filologia Portuguesa e em Teoria da Tradução, graduado em Tradução e Interpretação (Universidade de Barcelona), tradutor de autores como Cervantes, Macha do de Assis, Lima Barreto, José de Alencar, Clarice Lispector, Vinicius de Moraes, Lygia Fagundes Telles e autor-diretor de 5 dicionários de português-espanhol-português.

A pós-graduação também é apresentada na modalidade EAD, que proporciona um aprendizado dinâmico, ágil e possibilita ao profissional a oportunidade de organizar seus estudos de acordo com a sua disponibilidade de tempo, reduzir custos e ter acesso ao conteúdo geral do curso 24 horas por dia, 07 dias por semana. Já no formato presencial estará presente nas cidades de Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro e as inscrições antecipadas para ambos os formatos tem desconto.

Uma oportunidade singular para os profissionais que desejam se destacar no Brasil ou procuram por uma grande oportunidade em terras estrangeiras. A UGF abre as portas do conhecimento em escala mundial.

SOBRE A BRIDGE:

Com mais de 25 anos de experiência, a BridgeT é líder mundial em língua. A cada ano serve milhares de estudantes, voluntários e professores de todos os cantos mundo. A Bridge é credenciada, autorizada e tem seus cursos aprovados pelas seguintes instituições:

* ACCET (Accrediting Council for Continuing Education Training), um órgão reconhecido pelo Departamento de Educação dos EUA;

* ESOL Examinations International Association of Language Centers

* Arizona Department of Economic Security Vocational Rehabilitation Services

* National Program on Noncollegiate Sponsored Instruction (PONSI), que recomenda os programas de crédito estudantil da Bridge IDELT e IDELT- BL para mais de 1.500 universidades nos EUA.

* University of Cambridge. A BridgeT é uma de apenas nove localidades dos EUA qualificados para oferecer o prestigiado CAMBRIDGE UNIVERSITY CELTA (Certificado de Inglês Language Teaching to Adults). O centro da Bridge em Denver é reconhecido como um Official CILTS, ou seja, é reconhecido como um Centro Ofic ial do Sistema Integrado de Ensino de Línguas da Cambridge, tendo passado rigorosos processos de garantia da qualidade das instalações, de profissionais envolvidos e seus os programas de ensino.

Além disso, a Bridge tem parcerias com diversas faculdades e universidades. Algumas delas:

Community College of Denver
The Art Institute of Colorado, Denver
DeVry University, Denver
Colorado Technical University, DenverColorado Springs
Otero Community College, La Junta, Colorado
University of Colorado, Colorado Springs
University of Northern Colorado
University of Montana, Billings
University of Wisconsin, Superior

Site: http://www.bridgetefl.com/

Escolha com certeza. Escolha Universidade Gama Filho!

Inscrições - EAD:

http://www.posugf.com.br/cursos/cursoead-ensino-de-lingua-inglesa-e-uso-de-novas-tecnologias-(ead)

Inscrições - Presencial:

http://www.posugf.com.br/cursos/curso-ensino-de-lingua-inglesa-e-uso-de-novas-tecnologias

Informações detalhadas:

www.ugfpos.com

CENTRAL DE CURSOS - UNIVERSIDADE GAMA FILHO

Rua Treze de Maio, 681 | Bela Vista - São Paulo/SP

Fone: (11) 2714-5656 / (11) 2714-5690

Fale Conosco: faleconosco@posugf.com.br ; pos@posugf.com.br

Todas Localidades: 4062-0642 (Ligação Local)

(Exceto Manaus / Natal / São José dos Campos / Caraguatatuba e Goiânia)

Todos os Estados: 0300 10 10 10 1

Goiânia: (62) 4052-0642

Rio de Janeiro: (21) 2484-3336

Bahia: (71) 4062-8686

Manaus/Natal/São José dos Campos/Caraguatatuba: 0800 772 0149

Atenciosamente,


Nenhum comentário: