Foto: Reprodução
O homem acusado de assassinar a técnica de enfermagem, Doraci Paula de oliveira Santiago, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (10), pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encontrada em uma Lagoa, após quatro dias desaparecida.
O acusado foi preso por mandado de prisão preventiva no bairro. O crime foi executado por Joacir Gomes Pereira, 50 anos, o “Onça”, preso no bairro Pedra 90. O acusado foi reconhecido por testemunhas como sendo a pessoa que andava com a vítima e estaria com ela no dia de seu sumiço. O acusado foi interrogado pelo delegado Márcio Pieroni.
Para o delegado, o acusado foi contratado para se aproximar da vítima e depois matá-la. Tratando-se de um crime é de mando. Segundo ele, a polícia investiga a participação de outras duas pessoas. A motivação ainda não foi esclarecida.
O preso já foi condenado a 27 anos de prisão, tendo cumprido 10 anos de prisão. Ele tem duas passagens por homicídio no Estado de Mato Grosso, 1 no Estado do Rio de Janeiro e 1 em Pernambuco. O acusado é motorista da ambulância da Policlínica do Pedra 90. As informações são da assessoria da PJC/MT.
Leia também:
Mulher encontrada em lagoa foi assassinada
Dois corpos são encontrados; causa das mortes será investigada
comentários
por Hadny Oliveira
é muito triste, principalmente pra eu que sou da familia.. saber que esse covarde ja fez tanto mal, e ainda continua fazendo . Precisamos de mais rigor nessas leis, a minha tia morreu por causa de um cara desumano, que se diz ser pistoleiro de aluguel, ninguem merece o sofrimento que estamos passando . JUSTIÇA ! JUSTIÇA !
por zed
O currículo dos servidores voce tira pelo secretário da pasta, quem ?quem ? o chefe dos sanguessugas das ambulancias , isto é bem mato grosso minúsculo,é por isso que naõ se constrói presídios nesta terra, seria muito fácil é só levantar uym muro em volta do CENTRO POLITICO E PRONTO OS R ATOS ESTÃO NA GAIOLA!!!!!
por Sepultura
Se espremer irão descobrir que esse cara, já deve ter empurrado muitos outros por aí!
por Arueira
Quem analisou o "Currículo" desse cara? Tá loco meo?
por gallardo
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Guiratinguense
É lamentável, uma profissional que como esta já ajudou a salvar tantas vidas e é covardemente lhe tirado o direito de viver. E o estarrrecedor de tudo, é que o acusado já tem, segundo a matéria, quatro homicídios praticado. Porque será que está solto? Pelo que entendi ele foi condenado apenas por um, mas com a benevolência da Lei, foi solto para por em prática seu instinto assassino. Pior ainda, é que esse desalmado, segundo consta da matéria, é motorista da Ambulância do Pedra 90! Se investigar mais um pouquinho, vai ver que além dessa pobre coitada pode existir outras vítimas.
por Helio Serrou Barbosa
Como um monstro desse pode tá solto?.., progressão de pena pra assassino!. só dá nisso. Nós temos que mudar essa lei urgente. A pena pra aassassino tem que ser cumprida toda no regime fechado., senão vai continuar matando do mesmo jeito. Se tivesse na cadeia cumprindo o restante da pena, pessoas como a prof. não estaria morta, vamos pedir pra os nossos legisladores a mudança urgente desse prozaico ou melhor arcaico código penal. .
por Helio Serrou Barbosa
Como um monstro desse pode tá solto?.., progressão de pena pra assassino!. só dá nisso. Nós temos que mudar essa lei urgente. A pena pra aassassino tem que ser cumprida toda no regime fechado., senão vai continuar matando do mesmo jeito. Se tivesse na cadeia cumprindo o restante da pena, pessoas como a prof. não estaria morta, vamos pedir pra os nossos legisladores a mudança urgente desse prozaico ou melhor arcaico código civil. .
Fonte: PV
Nenhum comentário:
Postar um comentário