Loro, por exemplo, é suspeito de participação em esquema nas obras do PAC
Fotomontagem/Midianews
Murilo Domingos já articula o retorno de Missias (destaque a esquerda) e Dito Loro (à direita)
Após ser empossado novamente prefeito de Várzea Grande por força de decisão judicial, Murilo Domingos (PR) já se articula para compor sua equipe de secretariado. A se considerar as primeiras articulações nesse sentido, não é de se esperar muita novidade. Até mesmo ex-secretários desgastados ou suspeitos de corrupção devem voltar.
São os casos do ex-radialista Jeverson Missias, ex-presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) e ex-secretário de Comunicação, já é considerada certa.
O curioso é que quem confirmou a informação ao MidiaNews não foi o prefeito, mas sim seu irmão, Toninho Domingos que, para muitos, é quem manda, de fato, na gestão do município.
"É um amigo de longos anos do Murilo Domingos e pelo que conheço do meu irmão deverá convidá-lo para participar da equipe administrativa. Não tenho muito conhecimento do que está ocorrendo, só sei que o secretariado vai ter uma marca de eficiência", afirmou o empresário Toninho Domingos, em entrevista ao Midianews.
Nos bastidores, já é considerada certa a permanência dos vereadores Baiano Pereira e Wilton Coelho, o ‘Wiltinho', nomeados pelo vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), secretários de Esportes e Lazer e Governo, respectivamente. A estratégia de Murilo Domingos com a permanência de ambos é não criar problemas de relacionamento com a Câmara Municipal.
Outro que tem retorno assegurado é Benedito Gonçalo de Figueiredo, o "Dito Loro". Ele tem a confiança de Murilo Domingos desde a eleição municipal de 2008 quando contrariou o PSDB, partido que estava filiado na época, para apoiar a reeleição do republicano.
Loro foi interceptado pela Polícia Federal em diálogos comprometedores durante a Operação Pacenas, em 2009.
Ainda é cotado o nome do advogado Geraldo Oliveira para reassumir a Procuradoria Geral do Município.
Embora Murilo Domingos tenha enfrentado graves problemas de saúde levando a pedir uma sequência de afastamento do cargo, o irmão e empresário Toninho Domingos descarta qualquer impedimento médico para reassumir o cargo.
"Ele foi submetido a uma cirurgia na coluna e já está tudo bem. Não há nada de grave, graças a Deus", disse.
RAFAEL COSTA-Midia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário