Esta claro e evidente que a união da trinca; Funai, MPF e um seleto grupo de Ongs, se tornaram serviçais dos interêsses internacionais, através do fomento do ódio étnico e da preconização de uma insana ” guerra do indígenato,” descarada subversão, que esta em curso em pleno território brasileiro.
MATO GROSSO E O PAÍS AMEAÇADOS PELA GUERRA DO INDÍGENATO
Kalixto Guimaraes/Correspondente do Araguaia
O grito de guerra do cacique Caiapó, Raoni, apoiado por um caterva de atores internacionais, a exemplo do ex-govenador da California, Arnold Schwarzenegger, o monstruoso “Externador do Futuro,” que em dupla com o criador do mitico Avatar, James Cameron, tem gerado uma grande força negativa dificultando a implantação dos projetos de infraestrutura no país e no estado de Mato Grosso.
Chega a ser cômico o espetáculo teatral que o “Avatar Cameron,” liderou as margens do rio Xingu, neste início de ano, suspendendo a sua travessia e o trânsito na rodovia (Br-080), em sua tentiva de impedir o inicio das obras da hidrelétrica de Belo Monte. Agora, no Fórum Mundial de Sustentabilidade, realizado em Manaus, foi a vez do bárbaro austríaco que tornou-se, garoto propaganda da politica estadunidense, o ator Arnold Schwarzenegger, que mais uma vez, teceram severas críticas ao governo brasileiro, quanto aos projetos de construção das usinas de Jirao, no rio Madeira e Belo Monte, no Xingu. Dessa fforma, os Guetos Indigenistas, se fortalecem nos quatro cantos da grande amazônia e de Mato Grosso, desafiando as instituições e o próprio Governo. Fatos recentes e constantes como no caso do Xingu e o bloqueio da Br-163, em plena safra, já passaram da medida e representam uma seria ameaça ao “estado democrático de direito,” da Nação Brasileira, que ainda não esqueceu a vergonhosa demarcação contínua de Raposo Serra do Sol, em Roraima, região de fronteira internacional. Assistir o folclórico cacique Raoni, com o dedo em riste chamando o ex-Presidente Lula de “mentiroso e traidor,” estendendo seus impróperos também, à presidente Dilma Roussef, é lastimavél, porém, é a prova cabal de que os ditos países ricos, nos querem ver cada vez mais pobres e o pior! no escuro.
Outro acontecimento sinistro e ameaçador, vem na sentença nº 070/2007, proferida pelo Tribunal Regional Federal,TRF da 1ª Região, anulando os titulos e registros de propriedades expedidos pelo governo de Mato Grosso, na década de 50, do século passado, quando o Brasil, celebrava a gloriosa conquista territorial do centro-oeste, construindo Brasília e colonizando os imensos rincões de Goiás e Mato Grosso.
Anular os direitos adquiridos de milhares de cidadãos e a própria história política -administrativa do Estado, referente ao processo de ocupação e colonização de seu território, será realmente, um ato jurídico definitivo e indiscutivel? Cremos que o Poder Executivo e o Legislativo de Mato Grosso, representado pelo presente Governo,Silval Barbosa, dará uma resposta a altura que o fato merece. Esta claro e evidente que a união da trinca; Funai, MPF e um seleto grupo de Ongs, se tornaram serviçais dos interêsses internacionais, vem articulando o apagão definitivo do desenvolvimento social e econômico de Mato Grosso e do País, através do fomento do ódio étnico e da preconização de uma insana ” guerra do indígenato,” descarada subversão, que esta em curso em pleno território brasileiro. Certamente, o Ministério de Defesa, a ABIN, e a excelentissima Presidente, Dilma Roussef, especialista em práticas de atos assim, tão subversivos e contráarios a “Ordem e o Progresso nacional,” saberão dar uma resposta a altura e sobre tudo, soberana, a estes malditos alienigenas. Somente dessa forma, o Brassil, continuará sendo com orgulho e harmôniosamente; Um País de Todos!CORREIO DO BRASIL
Por CMI Brasil com kalixto Guimaraes
Pesquisar
quarta-feira, junho 15, 2011
MATO GROSSO E O PAÍS AMEAÇADOS PELA GUERRA DO INDIGENATO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário