Pesquisar

terça-feira, agosto 30, 2011

Promotora Juliana França faz declarações sobre os motivos de seu afastamento do MP de Jaraguá

Juliana França

Acusações, autodefesa e caso de família foram relatados nesta matéria pela Promotora Juliana França

Os motivos do afastamento da Promotora de Justiça de Jaraguá, Juliana França que está afastada temporariamente, vêm gerando bastante controvérsia no município. Acusações de que ela teria encomendado o assassinato de seu ex-marido, o Procurador, Murilo, teria sido uma das principais causas de seu afastamento da promotoria da Comarca de Jaraguá.

O caso da Promotora envolve problemas de ordem familiar e profissional. Conforme suas declarações, ela foi vítima do ex-marido e também do Ministério Público de Goiás, relatando inclusive que sempre foi vista pelo MP – GO como sendo alguém que atrapalha a instituição.

As acusações vão ainda mais longe, a Drª Juliana França relata o caso de uma Juíza de Minaçú, a qual foi acusada de receber favorecimento ilícito de uma empresa, a SAMA/ETERNIT.

As acusações mais pesadas, são as que envolve o caso em que a mesma teria pedido a uma pessoa investigada em Jaraguá para que o mesmo matasse seu ex-marido, o que para alguns culminou com seu afastamento da Comarca de Jaraguá.

Outra grave acusação é contra seu ex-marido, que segundo a Drª Juliana França, o mesmo é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, onde na ocasião, ela acusa o MP – GO de não fazer nada para investigar tal acusação, que inclusive, teria sido comprovado por médicos que examinaram sua filha.

Acompanhe na íntegra a declaração da Promotora, publicado em um site, cuja fonte foi citada nesta matéria. Clique neste link abaixo:
Fonte: http://paginadoenock.com.br/home/post/511

Nenhum comentário: