Empresa traz tendência mundial e se associa ao Instituto Ayrton Senna
O portal de venda de viagens www.vocevaiviajar.com.br aterrissa no Brasil com a chancela da Yucatan Holidays, empresa mexicana especializada há 10 anos na comercialização mundial dos destinos Cancun e Riviera Maia, e da agência de viagens brasileira Eazytur, no mercado desde 2011. O portal já está vendendo pacotes para Cancun e Riviera Maia, com extensão para Miami, Orlando e Bahamas, a preços muito competitivos e com parte da venda revertida para o Instituto Ayrton Senna.
O portal inaugura no Brasil a modalidade do “turismo do bem” ou “turismo social”, tendência já identificada na América do Norte e na Europa, quando os viajantes decidem agregar algum retorno à sociedade nos seus planos de viagem. Isso pode acontecer por meio de atividades de apoio a entidades no destino ou por meio de doação em dinheiro no ato da compra do pacote.
A Yucatan Holidays, empresa do grupo mexicano de turismo Sunset World Resorts & Vacation Experiences, contabiliza cifras importantes na modalidade “turismo do bem”. Em 2012, a fundação do jogador de futebol Rafa Márquez já recebeu cerca de 150 mil dólares advindos da venda de pacotes da empresa em países da América Latina.
No portal www.vocevaiviajar.com.br, todos os pacotes vendidos terão parte da renda revertida ao Instituto Ayrton Senna. Para Orlando Arroyo, principal executivo da Yucatan Holidays, a previsão inicial é de vender 200 pacotes por mês no Brasil: “Hoje já vendemos cerca de 600 pacotes por mês em outros países onde operamos e sabemos que podemos chegar a isso no Brasil, oferecendo pacotes maravilhosos a preços muito interessantes, com mais a vantagem de contribuir para a educação de jovens no país, por meio do Instituto Ayrton Senna”, explica o executivo.
Somente este ano, a Yucatan Holidays já vendeu 18.318 pacotes para Cancun e Riviera Maia nas Américas do Norte, Central e do Sul (exceto Brasil), o que gerou um faturamento da ordem de 10 milhões de dólares. Nestes mercados, já investiu quase dois milhões de dólares em marketing. No Brasil, o portal www.vocevaiviajar.com.br está a cargo de três executivos advindos de outras atividades empreendedoras no ramo “ponto com”: Alexandro Ortega, Ernaldo Santini e Paulo Cordeiro. O investimento inicial em marketing é de cerca de 44 mil dólares mensais. A campanha se inicia com um comercial em TV paga nos canais AXN, Universal e Sony Spin. Ele pode ser assistido também no próprio portal.
Os pacotes estão sendo vendidos a R$2.099,00 para seis dias em Cancun, ou a R$3.690,00 para sete dias na Riviera Maia, sem aéreo. O preço é por grupo de dois adultos e dois menores de 18 anos. Como bônus, ambos os pacotes incluem ainda duas noites de hotel em Miami, três noites de hotel em Orlando e um cruzeiro de quatro noites às Bahamas. Após a compra, o viajante tem 18 meses para utilizar o pacote. Para mais detalhes, acesse www.vocevaiviajar.com.br.
Mais informações para a imprensa:
B4T Assessoria + Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário