Pesquisar

segunda-feira, junho 17, 2013

suspeito de matar a própria mãe é procurado pela polícia

O principal suspeito da morte da aposentada no início deste sábado é seu próprio filho que continua desaparecido. Josias Júnior, 30 anos, fugiu do local usando um veículo da família e até o fechamento desta notícia não havia sido localizado pela Polícia.

O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado na rua 13, na residência de homicdio(1)número 417, no Setor Universitário; uma das regiões nobres da cidade. Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Marco Antônio Maia, “o crime aconteceu por volta das 04h da madrugada de hoje, quando vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo”.

Segundo contou o delegado, o motivo do crime foi uma discussão entre a mãe e o filho, no que Josias Júnior teria sacado uma arma e disparado, à queima roupa, um tiro no rosto da aposentada que morreu instantaneamente.

O corpo de Ivanda Pessoa, 60 anos, foi recolhido do local pelo IML no início da tarde de hoje.

2º CRIME POR HOMICÍDIO

Se confirmado que Josias Júnior, 30 anos de idade, foi o autor da morte de sua própria mãe, este será o segundo crime desta natureza cometido por ele. O primeiro aconteceu em Brasília recentemente e ele ainda estaria respondendo na Justiça.

Do Jornal o Correio Goiano

Nenhum comentário: