Pesquisar

sexta-feira, setembro 27, 2013

Deputado manda Jorge Kajuru lavar a boca antes de falar sobre Mato Grosso

Deputado manda Jorge Kajuru lavar a boca antes de falar sobre Mato Grosso

Para o parlamentar, o jornalista que denunciou um suposto superfaturamento na compra das cadeiras da Arena Pantanal e depois se disse ameaçado de morte pelo governador Silval Barbosa (PMDB), não possui moral para fazer acusações desse tipo.

"Kajuru, você não tem moral para falar de Mato Grosso! Você não tem moral! Você não conhece Mato Grosso! Lave bem sua boca antes de falar do meu Estado", asseverou o parlamentar do PSD, após ter elogiado o andamento das obras da Copa na tribuna, durante a sessão noturna de terça-feira (24) da Assembleia Legislativa.

Para o deputado, se houve algum problema com as aquisições das cadeiras, quem deveria investigar e denunciar é o Ministério Público e não Kajuru. Walter Rabello também fez a defesa da Assembleia Legislativa, dizendo que a Casa de Leis de Mato Grosso é atuante e que o jornalista esportivo deveria se ater aos problemas de corrupção do seu estado de origem, Goiás.

Durante o discurso, Rabello ainda desafiou Kajuru a dizer que atualmente trabalha na última opção disponível após ter sido dispensado de todas as outras emissoras. O parlamentar ainda insinuou que o cronista esportivo é malvisto e não possui oportunidade de emprego nem mesmo no seu Estado de origem.

"Nem no seu Estado, em Goiás, te querem de volta. Por que você não conta o que você aprontou por lá? Quando a Arena Pantanal estiver pronta vou te convidar para assistir a um jogo lá, porque lá você será bem recebido de uma maneira que talvez não seja no Serra Dourada", disparou Rabello.

Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário: