Manifestação ocorreu das 15h20 às 20h30 deste domingo (11), no Farol da Barra. Daniela Mercury, Margareth Menezes e Bayana System participaram do ato.
Ato no Farol da Barra começou por volta das 15h20 e seguiu pela noite (Foto: Maiana Belo/G1 Bahia)
Um ato político-cultural pedindo a saída de Michel Temer da presidência da república e a realização de novas eleições foi realizado neste domingo (11), no Farol da Barra, em Salvador. A manifestação começou por volta das 15h20 e foi encerrado às 20h30. Mais de 20 atrações musicais participaram do evento, dentre eles Daniela Mercury, Margareth Menezes, Baiana System, Márcia Castro, Mano Góes e Márcia Short. A primeira atração do dia foi Pedro de Rosa Morais.
O encontro foi organizado pela Frente Brasil Popular, que informou que cerca de 100 mil pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar disse que não divulgará estimativa de público. Os participantes ocuparam toda área do Farol da Barra e parte da Av. Oceânica.
Organização da manifestação estimou 100 mil pessoas no Farol da Barra (Foto: Maiana Belo/G1 Bahia)
De acordo com a Transalvador, agentes do órgão foram encaminahdos ao local, para organizar o trânsito, com apoio da Polícia Militar. Não houve registro de engarrafamentos.
Por volta das 16h30, a cantora Marcia Short, ex-vocalista da Banda Mel, subiu no trio e, antes de cantar "Crença e Fé", um dos grandes sucessos da antiga banda, falou no microfone. "Fora Temer. "Nós podemos fazer a diferença e queremos eleições diretas".
Daniela Mercury e Margareth Menezes chegaram ao local da manifestação por volta das 17h30 (Foto: Maiana Belo/G1 Bahia)
Por G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário