Pesquisar

sexta-feira, junho 02, 2017

Deputado apresenta indicações para Alto Boa Vista

Da Redação
O deputado estadual Adalto de Freitas (SD) se comprometeu em defender, por meio de indicação apresentada no plenário da Assembleia Legislativa, junto ao governo estadual, a disponibilização de um veículo tipo van para a Secretaria de Obras do Município de Alto Boa Vista (671km de Cuiabá). A prioridade é ultilizar o veículo para deslocar o pessoal para comunidades distantes da sede.

O parlamentar reforçou o pleito para que o Executivo "empregue esforços na disponibilização, a título de doação ou comodato, do veículo que se requer, na certeza de que será de vital importância para o desenvolvimento das ações da Secretaria".

Também para Alto Boa Vista, o deputado Adalto de Freitas indicou, ao governo do Estado, com cópias para Casa Civil, a doação de um caminhão-pipa, em função das dificuldades ocasionadas pela falta de pavimentação asfáltica. "A situação fica insustentável, no período da seca, devido a sérios agravos para a saúde da população, como doenças respiratórias, de forma mais intensa em crianças e idosos", justifica Adalto.

“O caminhão-pipa irá fazer o controle da poeira para que sejam amenizados os transtornos pelos quais a população passa, tendo em vista a baixa umidade do ar”, complementa o parlamentar.

Nenhum comentário: