Pesquisar

segunda-feira, março 11, 2019

Tio da deputada Janaina Riva é executado com três tiros na cabeça

(Foto: Reprodução/Web)
Joaquim Riva, tio da deputada Janaina Riva, foi assassinado na manhã deste sábado (09), a tiros, no município de Dores do Rio Preto, no Estado do Espirito Santo.

“Segundo o site Amplitude News, Joaquim estava na companhia de seu irmão Jorge Riva, dentro de um veículo circulando pela zona rural. Ao entrar em uma estrada de terra, bandidos mandaram parar o carro e ordenaram que Joaquim descesse. Em seguida, eles disparam três tiros na cabeça de Joaquim, que morreu na hora.”

Segundo o site Amplitude News, Joaquim estava na companhia de seu irmão Jorge Riva, dentro de um veículo circulando pela zona rural.

Ao entrar em uma estrada de terra, bandidos mandaram parar o carro e ordenaram que Joaquim descesse. Em seguida, eles disparam três tiros na cabeça de Joaquim, que morreu na hora.

Jorge continuou em poder dos criminosos, que só o liberaram depois.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), que é sobrinha de Joaquim, divulgou uma nota em sua conta no Instagram, em memória do ‘Tio Quincas’, e lamentou profundamente o ocorrido.

Joaquim Riva morou por cerca de 40 anos em Juara (MT), e ocupou o cargo de secretário de Transporte da Prefeitura Municipal. Além disso, “Quincas” – nome pelo qual era mais conhecido -, foi candidato a vereador no município.

Veja a nota da deputada

É com pesar que comunicamos que nosso querido tio Joaquim Riva não está mais entre nós. Vítima de latrocínio no estado do Espírito Santo, tio “quincas” como carinhosamente o chamávamos, foi brutalmente assassinado. Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento. Luto.

GALERIA DE FOTOS

Por: Karollen Nadeska - O Bom da Notícia

Nenhum comentário: