De Barra do Garças - Ronaldo Couto / Olhar Direto
A Polícia Civil fechou uma casa de jogos durante operação surpresa, na noite desta quinta-feira (29), em Barra do Garças, no Vale do Araguaia. O flagrante aconteceu por volta das 21h com os policiais detendo oito pessoas que estavam jogando carteado dentro da residência na rua Leonardo Vilas Boas.
Segundo o delegado Adilson Gonçalves, o crime de jogatina é contravenção e foi realizado um termo circunstanciado contra os acusados, liberado em seguida.
O proprietário da residência responderá por incentivo à contravenção. O delegado informou que outras incursões foram feitas na cidade com prisões de elementos suspeitos que foram conduzidos até a delegacia. “A operação faz parte de ações pontuais da Secretaria de Segurança Pública para diminuir a criminalidade”, acrescentou o delegado.
Os policiais civis montaram uma barreira perto da praça do rio Garças para abordar veículos e transeuntes que passavam pelo local. A operação seguiu noite adentro e o resultado será apresentado na manhã desta sexta-feira (30) pelo delegado municipal. Ele agradeceu o apoio de agentes de outras delegacias.
Dentro da mesma operação conjunta da Policia Civil, uma Blazer capotou no município de Cocalinho ferindo três policias civis. Dois deles foram conduzidos com suspeita de fraturas para Cuiabá: Valtenir Neres Alves, o qual fraturou uma costela, e Valdinino Vital, que machucou pescoço.
Ambos com suspeita de pancada na cabeça, foram encaminhados de avião para Cuiabá onde foram medicados e serão submetidos a uma tomografia. Aparentemente os agentes não correm risco de morte. O terceiro policial machucado é Alessandro, de Canarana, que machucou menos e está sendo atendido na cidade de Água Boa.
Agua Boa News
Nenhum comentário:
Postar um comentário