Pesquisar

terça-feira, maio 25, 2010

Pedro Taques rebate Henry e ganho político com a Jurupari

Da Assessoria

O ex-procurador Pedro Taques, pré-candidato ao Senado pelo PDT de Mato Grosso, rebateu na manhã desta terça-feira (25) as declarações do deputado federal Pedro Henry (PP). “Pedro Henry não tem moral para falar do meu nome. Nós dois temos duas coisas em comum. Temos o mesmo nome e já freqüentamos muito a Justiça. Ele como réu e eu como acusador”, disparou em flash do programa Cidade Independente, rádio Cidade, Cuiabá.

Em seguida o pré-candidato ao Senado continuou. “Pelo que sei, Pedro Henry é acusado pelo Supremo Tribunal Federa, de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. É acusado de estar envolvido no esquema do Mensalão, por ter recebido propina de R$ 4 milhões, e no escândalo dos Sangue-Sugas. A sociedade de Mato Grosso sabe disso, para mim as declarações dele não fazem sentido nenhum”.

“A Operação Jurupari foi deflagrada em sete estados do Brasil e pelo que consta na imprensa as investigações começaram há dois anos. Você acha mesmo que eu sou tão poderoso assim para mandar na polícia de sete estados? Além disso, sai de Mato Grosso em 2004, desde então não participei mais das investigações neste estado”, explicou.

Pedro Taques, atuou no Ministério Público Federal durante 15 anos. Em 2004 foi promovido de Mato Grosso para São Paulo, onde residiu até março desse ano, mês em que pediu demissão do serviço público para filiar-se ao PDT e assumir disputa por vaga ao Senado Federal.

 

Comentários dos Leitores ::

newton (newtongeocesar@yahoo.com.br) - 25/05/2010 12h30
Chupa essa PEDRO HENRY!!! AGORA RESPONDE ESSAS AI!!??? "TODO PODEROSO" DE CACERES, NÃO É A TOA QUE VC SE ESCONDE NO PP/MT, fORMAÇÃO DE QUADRILHA??? OPERADOR DO MENSALÃO??? SERÁ QUE O POVO LEMBRA???

Nenhum comentário: