Pesquisar

quinta-feira, agosto 26, 2010

O FEDERAL HOMERO PEREIRA PERCORRE O INTERIOR DE MATO GROSSO DIVULGANDO AS MUDANÇAS NO CÓDIGO FLORESTAL

Deputado Federal Homero Pereira (PR-MT)
O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) tem percorrido o interior de Mato Grosso divulgando as mudanças propostas ao Código Brasileiro Florestal, já aprovadas pela Comissão Especial, que discutiu as alterações na legislação. A revisão na lei ainda aguarda votação em duas sessões plenária da Câmara Federal.
O parlamentar aproveita o momento de campanha para divulgar as alterações e as conseqüências dela na vida de cada cidadão, bem como seu trabalho que resultaram em benefícios para Mato Grosso em quatro anos de mandato.
"Quanto mais falarmos, mais esclarecidas e envolvidas no debate as pessoas ficarão. É importante para o país, mas, sobretudo, para Mato Grosso, que detém dois grandes patrimônios foco de toda a discussão: a nossa grande produção agrícola e o nosso maior ainda ativo ambiental", ponderou Homero.
Em Juara, por exemplo, o deputado federal participou da inauguração do sindicato rural e aproveitou para falar sobre as correções na legislação florestal.
Próxima segunda-feira (27), Homero Pereira vai a Sorriso com o mesmo objetivo de multiplicar o conhecimento sobre as novas regras ambientais. A palestra acontecerá na sede social do Sicredi.
Fonte: Joana Dantas
Assessoria de Comunicação Deputado Federal Homero Pereira

Nenhum comentário: