Depois da cantora Paula Fernanda ser acusada oficialmente pela Prefeitura de Primavera do Leste de tratar com desdém crianças que faziam uma homenagem à ela é a vez da dupla Di Paullo e Paulino ser "malhada" em Mato Grosso. Durante apresentação na cidade de Novo Santo Antônio, na festa do padroeiro da cidade, os cantores teriam ignorado os fãs. Eles não teriam aceitado tirar fotos e nem dar autógrafos às cerca de 10 mil pessoas, dos vários municípios vizinhos, que assistiram ao show. Detalhe, o município tem pouco mais de 5 mil habitantes e ficou completamente tomado pela multidão que deslocou-se até lá em busca de alegria e diversão.
Eles também não permitiram que fossem feitas imagem da dupla de cima do palco sob a alegação de que poderiam atrapalhar a apresentação da dupla. O comportamento dos cantores foi visto com indignação pelos milhares de fãs e pelos jornalistas que foram cobrir o evento na cidade, localizada a mais de 1 mil km de Cuiabá, na região do Araguaia.
Outros artistas, como o cantor Pépe Moreno, por exemplo, foram extremamente simpáticos com o público e deixaram uma boa impressão pela simplicidade e carinho com os fãs, aliás, os verdadeiros responsáveis pelo sucesso de seus ídolos.
Vanessa Lima e Ida Aguiar-Repórter do Araguaia
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário