Por Paulo Galvão- Estado de Minas -Enviado especial
Los Cardales – Os demais jogadores da Seleção Brasileira lamentaram bastante as contusões que provocaram o corte do volante Sandro do grupo que disputa a Copa América. Eles fizeram questão de ressaltar a importância do atleta do Tottenham para o grupo, tanto dentro de campo quanto nas reuniões, sendo um dos mais bem-humorados e responsável por manter o alto-astral de todos.
Um deles foi o atacante Fred, que passou por situação semelhante na Copa América`2007, na Venezuela, quando foi cortado devido a fratura no pé direito sofrido ainda antes da estreia. “Sei bem o que ele está sentindo, o quanto é difícil ficar fora, e até por isso fui lá passar uma palavra de apoio para ele. Neste momento, ele tem de ficar tranquilo, pois ainda tem muita coisa pela frente', afirma o jogador do Fluminense, revelado pelo América e que se destacou no Cruzeiro.
Já o armador Jádson, que luta para se manter como titular no jogo decisivo com o Equador, nesta quarta-feira, garante que todos estarão pensando positivo para que Sandro se recupere o mais rápido possível. “Fizemos uma grande amizade aqui na Seleção e estamos muito tristes pelo que ocorreu. Mas tenho certeza que ele estará ao nosso lado, torcendo pelo nosso sucesso”, diz.
Sandro retorna ao Brasil às 15h45 desta terça-feira. Ainda não está definido se ele vai operar no Brasil ou na Inglaterra.
Pesquisar
terça-feira, julho 12, 2011
Seleção Brasileira: Companheiros lamentam corte de Sandro do grupo da Seleção na Copa América
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário