Vereadores de Leverger estão revoltados com a falta de apoio de deputados
O deputado estadual João Malheiros recebe criticas de vereadores de Leverger
Os vereadores de Santo Antônio de Leverger acusam deputados estaduais mais bem votados na baixada cuiabana de abando e descaso, como é o caso do deputado Mauro Savi (PR), João Malheiros(PR) e Valter Rabelo(PSD).
O caso mais grave é do deputado mais bem votado na região, com mais de 1.500 votos, Mauro Savi nem peixe come mais na cidade, o deputado é acusado de passar por Leverger, não falar com ninguém e vai comer peixe nos restaurantes da cidade de Barão de Melgaço, disse o vereador Felipe Pedroso, revoltado com o abando e descaso dos parlamentares que só aparecem na região no período de eleição.
“Agora é hora aparecerem, já que está começando o período de pré-campanha, mas só quero lembrar a esses três deputados estaduais, que a população de Santo Antônio observou todos esses anos de abandono e que no próximo ano, a resposta do povo virá nas urnas”, declarou o vereador Pedroso.
A principal revolta dos vereadores veio na audiência pública para discutir a demarcação de terras entre os municípios do Estado, na Assembleia Legislativa, onde contou com a presença de dois deputados estaduais, Dilmar Dal Bosco (DEM) da região de Sinop e Ezequiel Fonseca (PP) da região do Vale Jauru, e nenhum deputado representante da baixada cuiabana. Os vereadores de Santo Antônio alegam que o município está sendo lesado, na questão territorial tanto para Cuiabá quanto Rondonópolis e não tem nenhum legislador da AL para defender os direitos da cidade.
Pedroso juntamente com os demais vereadores da cidade, vai mobilizar a população e pede para algum deputado estadual ajudar o município na aquisição o perímetro territorial que está sendo usurpado por outros municípios do Estado.
Por Lauro Nazário do 24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário