Uma ação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar cumpriu, nesta quarta-feira (27.11), mandado de prisão preventiva contra Amarildo Torres, 49, em Alto da Boa Vista. O acusado era investigado há aproximadamente um mês, pelo comércio de drogas na cidade.
As investigações tiveram início após a apreensão de porções crack, em poder de usuários de entorpecente. Diante do fato, testemunhas foram ouvidas com objetivo de descobrir quem estava comercializando a droga na cidade.
Durante as investigações, o suspeito foi identificado como comandante da boca de fumo. De acordo com as informações, o acusado assumiu o comércio de entorpecentes conhecido como “Bar da Baiana”, após a prisão dos traficantes Lucineide Sousa, a “Baiana” e Demarcos Alves Milhomem, o “Indinho”, antigos donos da boca de fumo. No local, uma pedra de crack era vendida pelo valor de R$ 20.
Com o levantamento feito pela equipe de investigadores, o delegado de Alto da Boa Vista, Rogério da Silva Ferreira, representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pelo Judiciário.
O traficante era monitorado por uma equipe de investigadores e foi preso no momento em que deixava a casa de um amigo, na cidade. De acordo com o delegado, o acusado sabendo que estava sendo investigado pela Polícia, estava juntando dinheiro para deixar a cidade.
Participaram da operação o delegado Rogério da Silva Ferreira, os investigadores Klécio Vieira de Lima Marques Barbosa e Ivanez Alves Pereira, a escrivã Jacirene Aires de Sousa e os policiais militares sargento Ademar e soldados Marcelo Fogia e Regess.
Pela assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário