Pesquisar

terça-feira, junho 06, 2017

Jovem pega caminhonete do patrão sem autorização, se acidenta e morre em MT, diz polícia

Funcionário dirigia caminhonete que capotou diversas vezes e pegou fogo, em Confresa. Adolescente de 13 anos segue internada em hospital em estado grave.

O funcionário de uma loja de materiais para construções morreu em um acidente na MT-430, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar por diversas vezes na rodovia, na madrugada de sábado (3). Segundo a Polícia Civil, que investiga o acidente, o rapaz foi identificado como Daniel Coelho Lima e estava usando o veículo do patrão sem autorização.

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Confresa, o acidente ocorreu no km 39 da rodovia e, no momento do capotamento, Daniel estava acompanhado de um jovem de 19 anos e de duas adolescentes de 13 e 16 anos.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que, antes do acidente, Daniel foi visto em uma festa e, na sequência, em uma lanchonete, onde tanto ele quanto os demais ocupantes da caminhonete estariam ingerindo bebida alcoólica.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário da caminhonete havia viajado, na sexta-feira (2), para Goiânia. Ele deixou o veículo na loja, mas não sob responsabilidade do funcionário. Ainda de acordo com a polícia, Daniel não estava usando o veículo a serviço da empresa e também não havia pedido a autorização do dono para emprestá-lo.


Acidente
De acordo com a polícia, no acidente, dois passageiros foram arremessados do veículo e sofreram escoriações leves. Daniel e a adolescente de 13 anos ficaram presos na caminhonete, que pegou fogo logo após o acidente, e foram resgatados pelos dois passageiros.

Uma pessoa que passava pelo local do acidente levou as vítimas para o Hospital Municipal de Confresa, mas Daniel morreu ao chegar no pronto-atendimento. Segundo a polícia, a adolescente de 13 anos de idade permanece internada no hospital, em estado grave.


Por Lislaine dos Anjos, G1 MT

Nenhum comentário: