Pesquisar

terça-feira, março 12, 2019

Atacado por cachorro, deputado agradece orações e alerta sobre uso de coleira

Reprodução/Vídeo
O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), divulgou um vídeo na noite desse domingo (10.03), para agradecer as orações e mensagens que vem recebendo do povo luverdense e aos mato-grossense. O deputado foi atacado por um cachorro no sábado (09), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).
De acordo com Sílvio, o que aconteceu foi uma fatalidade. “Fui convidado por alguns amigos para assistir uma partida de futebol, estava sentado no chão no gramado com os jogadores, e de repente eu senti um vulto nas minhas costas e quando olhei, era o cachorro, que se assustou e veio para cima de mim”, relatou o deputado.
Ele ainda acrescentou que segundo o médico, a sorte foi que a primeira mordida foi no crânio, e por ser uma parte dura, o cão não conseguiu pegar.
Sílvio ainda contou que o cachorro é da raça border collie, de porte médio alto.
“Quando eu tentei tirá-lo com a mão direita, ele me mordeu e atacou meu olho, dando a segunda mordida”, disse.
Ainda no vídeo, o parlamentar alerta os donos de cachorros de porte grande a andar com coleira em local público.
"Todo mundo sabe que eu ajudo uma ONG, tenho três cachorros, adoro animais. Mas quando a gente vai para locais públicos, tem que ser com coleira. Poderia ter acontecido algo pior com uma criança", finalizou Sílvio.
Por: Gislaine Morais/VG Notícias

Nenhum comentário: