Polícia Civil faz novas apreensões de roupas pirateadas, mais de 2 mil peças são apreendidas.
Depois de três meses, a Polícia Civil de Jaraguá, voltou a fazer apreensões de roupas falsificadas, mostrando que o combate a pirataria terá continuidade. As denúncias anônimas, mais uma vez nortearam as operações que aconteceram na semana passada. A primeira apreensão aconteceu na Rua 03, no Bairro Feliz, a polícia constatou que no local apontado pela denúncia, havia um carro com placa de outro Estado, parado na porta da residência. Depois de alguns minutos de campana, o Delegado Hellyton de Carvalho, abordou os clientes, que confirmaram a compra de produtos falsificados.
Assim que um homem e uma mulher, acompanhados de uma adolescente deixaram a residência carregando sacolas, eles foram abordados pelo Delegado, e acabaram confirmou que produtos adquiridos eram pirateados.
As pessoas abordadas foram com o delegado até a residência onde foram compradas as roupas. No local o delegado se deparou com centenas de peças falsificadas, calças e camisetas das marcas; Colcci, Carmim, Morena Rosa, Lacoste entre outras.
O casal, responsável pela comercialização das peças pirateadas foram detidos, e levados para delegacia onde prestaram esclarecimentos. Eles pagaram fiança e vão responder o processo em liberdade. No total foram apreendidas nesta operação, aproximadamente 2 mil peças.
2º Apreensão
A segunda apreensão aconteceu após nova denúncia anônima, que relatava que um casal havia estacionado seu veículo no Jaraguá Shopping das Fábricas e estaria transportando roupas falsificadas.
O Delegado Hellyton de Carvalho, foi até o shopping e abordou um casal com as descrições da denúncia, e ao fazer a revista no veículo foram encontradas várias peças de roupas falsificadas. Eles não souberam informar, de quem teria comprado as peças, mas ligaram para um corretor de imóveis que havia indicado o ponto de venda.
O corretor de imóveis foi acionado pela policia e levou o delegado até a casa de uma mulher, que seria a responsável pela comercialização das roupas. No local o delegado apreendeu 196 peças falsificadas de diversas marcas famosas. Duas peças que estavam fazendo compras, também foram levadas a delegacia, na condição de testemunhas.
No veículo de uma das clientes foram apreendidas mais 40 peças falsificadas. A proprietária das roupas falsificadas pagou fiança, foi liberada e vai responder o processo em liberdade. O delegado afirmou que os responsáveis pela produção e comercialização das roupas pirateadas poderão ser indiciados.
Leônidas Carmargo
Pesquisar
terça-feira, março 29, 2011
Polícia Civil prende mais de 2 mil peças pirateadas em novas operações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário