Por Sidney Rezende
A mídia mundial traça um perfil do homem contemporâneo como se tivesse perdido a atração pelas mulheres. Estranho, não é?
Será timidez diante da disseminação do conceito de que todos temos que ser bissexuais ou homossexuais?
Não me parece lógico isso... Mas vejamos alguns exemplos:
No fim deste post você assistirá a um vídeo em que a garota tenta algo mais quente com um rapaz dentro do banheiro. Ele não quer e ela o esbofeteia. Chegou-se até a pensar que seria o cantor americano Justin Bieber. Não era. É uma campanha dinamarquesa que insinua que o sexo feminino precisa pegar mais leve com o novo sexo frágil, o homem. Como assim?
No "BBB 11", os rapazes fortões fugiam das belas moças desnudas porque, ao que tudo indica, não queriam se "queimar" com o público que assistia ao reality show. Pensavam que quanto mais afagassem seus amigos, melhor ficariam na foto.
Na novela "Insensato Coração", a trama apresenta um desfile de gays assumidos que buscam, cada um deles, sua felicidade. Até aí tudo bem. Mas os personagens que gostam de mulheres, em sua maioria, são "escroques", "compulsivos sexuais", "garotos de programa", "bandidos", "aproveitadores"... E o mais interessante, o mocinho não quer a aproximação da mocinha, porque não se sente seguro para estar ao lado dela, já que sofreu um acidente de avião. E uma prima linda e provocante até se oferece para ajudá-lo, mas o rapaz não está nem aí... Não o apetece nenhum contato com o sexo oposto.
Estaríamos diante de um exército de Pandas?
A nova geração de jovens rapazes aparenta preferir ficar entre eles do que amar as mulheres. Será que se sentirão culpados se descobrirem que homem e mulher traduz uma química eterna, mágica e fabulosa?
- Site cria vídeo falso de Justin Bieber apanhando de garota no banheiro
Veja o vídeo da campanha dinamarquesa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário