A Polícia Militar de Juara prendeu na madrugada desta terça-feira, 17, o suspeto Djalma de Paula Silva, acusado de dar suporte à possíveis assaltos na cidade e na região do Vale do Arinos. O suspeito estava conduzindo uma camionete Mitsubishi L-200, placas JUH de Sinop. Ao fazer a abordagem, foi constatado que na carroceria do veículo havia vários galões de combustíveis, 15 algemas que são utilizadas pela Polícia Federal. O suspeito ainda estava portando um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.
Djalma de Paula Silva já é conhecido no meio policial. Ele foi preso em 2009 dando suporte para os ladrões que assaltaram o banco do Brasil de Tabaporã. Na época ele conduzia uma camionete F-250, trocou tiros com a polícia militar, empreendeu fuga, mas acabou preso em Sinop. O veículo ficou bastante danificado, devido ser alvejado por vários tiros.
O major Pereira que estava na Gleba Mercedes em Tabaporã com a equipe da força tática de Juara em uma operação policial, já retornou ao município, tomou conhecimento da situação e já está trabalhando no caso.
Djalma, em anos anteriores era proprietário de uma boate no município de Juara e foi liberado há 80 dias do presidio do Ferrugem em Sinop onde cumpria pena por crime semelhante. O suspeito está detido na 1ª Companhia de Juara sob custódia da Polícia Militar.
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário