Pesquisar

sexta-feira, novembro 01, 2013

Bioplastia: a cirurgia sem cortes chama a atenção de homens e mulheres

O procedimento é menos invasivo e a recuperação é imediata

Apesar da popularização da cirurgia plástica, muitas pessoas ainda têm medo de passar pelo bisturi. A bioplastia, técnica que modifica os volumes faciais através do remodelamento, tem a vantagem de ser um procedimento sem cortes que pode ser aplicada no rosto e no corpo. É possível redefinir a mandíbula, queixo, nariz, corrigir sulcos e rugas, recuperar o volume das mãos, aumentar.

“Hoje os cirurgiões plásticos precisam se reciclar frequentemente para não se tornarem obsoletos, tamanha a velocidade dos progressos. Depois do botox, do laser, da lipoescultura, da cosmiatria, dos preenchimentos, agora surgiu a Bioplastia. Mas é importante lembrar que essa técnica não concorre com os outros métodos, que também podem ser utilizados complementarmente, como a cosmiatria, a toxina botulínica, o laser e os peelings. Os procedimentos podem ser associados de maneira que sejam minimamente invasivos e recuperem ou mantenham a autoestima do paciente”, explica Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

O método utiliza produtos de última geração, como o polimetilmetacrilato (PMMA): o material é injetado nos tecidos da pele para a correção das ações do tempo. Além de ser uma cirurgia sem cortes, o processo é rápido, durando cerca de 30 minutos e o paciente não necessita de internação, podendo voltar as suas atividades habituais no mesmo dia.

“Envelhecer, todos envelhecem, mas se é possível retardar as rugas, sulcos e a flacidez da face, por que não? E se não há como pagar à vista, buscar crédito já é algo possível e habitual, não só para adquirir casa própria, carro e demais objetos, mas também nas áreas de saúde e beleza. Depois de consultar o especialista e ter um orçamento é necessário buscar uma empresa que presta assessoria administrativa e financeira a quem deseja obter crédito e parcelar pagamentos em cirurgias plásticas, tratamentos estéticos ou odontológicos”, conta Korn.

Confira mais informações no w.plasticaparcelada.com.br

Jornalista Responsável: Euracy Campos

Nenhum comentário: