As jovens estavam desaparecidas desde o último sábado e foram encontradas na manhã desta sexta-feira
A polícia já está investigando a morte das duas adolescentes de 16 anos, Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, que estavam desaparecidas há seis dias e tiveram os corpos encontrados em uma plantação de algodão de uma fazenda próxima a Sapezal, distante 521 km de Cuiabá.
Os corpos das duas jovens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (3), por funcionários da fazenda Tucunaré e já apresentavam estado de putrefação.
De acordo com informações da Polícia Civil, funcionários da fazenda encontraram os corpos das jovens no meio da plantação de algodão. A polícia adiantou que foram constatadas perfurações na cabeça e nas costas das vítimas, aparentemente por arma de fogo.
Mayra e Tainara sumiram no último sábado (27) quando saíram de casa por volta das 17horas, desde então não haviam sido vistas. Familiares já haviam divulgado nas redes sociais o sumiço das duas jovens.
Os corpos encontrados foram encaminhados para necropsia em Campo Novo do Parecis, para a confirmação se são realmente de Mayra e Tainara. A polícia ainda não tem qualquer informação sobre o motivo do bárbaro crime, que já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Do O Documento
Nenhum comentário:
Postar um comentário