Pesquisar

sexta-feira, abril 15, 2011

Jornalista morre em acidente de carro no Norte de Mato Grosso

Laércio Guidio
do jornal O Divisor

Jornal O Divisor

Carro do jornalista Sérgio Guimarães


Delegado informou que todas as hipóteses para o acidente fatal serão investigadas

Um grave acidente próximo a cidade de Nortelândia, no médio norte de Mato Grosso, vitimou o jornalista e assessor de impressa da Prefeitura de São José do Rio Claro, Sergio Guimarães. O jornalista que também era bacharel em Direito, dirigia o veículo Logan, de placa de Cuiabá com a numeração JYY 0221, sentido Diamantino.Ao passar por uma curva colidiu com um caminhão guincho, que estava parado no acostamento para socorrer um acidente que aconteceu horas antes.

Segundo informações, Sergio Guimarães estava em alta velocidade e ao ver o caminhão guincho, freou bruscamente vindo perder a direção e bater de frente, girando, posteriormente,  num ângulo de 90 graus.  Na batida, o jornalista foi arremessado para o banco lateral. O acidente aconteceu por volta das 14 horas de quinta-feira.

O veículo Fiat Uno, placa KAQ 5124 de Lucas do Rio Verde, que havia sofrido o acidente horas atrás era conduzido pelo pastor Manoel Messias Pestana, sendo que tanto o pastor quanto as duas pessoas que estavam com ele nada sofreram.

A Polícia trabalha com varias hipóteses para o acidente que vitimou o jornalista. Dentre elas a que Sérgio Guimarães ficou assustado com o caminhão que estava estacionado do lado direito da pista, e tenha conduzido o veículo para o acostamento do lado esquerdo, ao ver um dos passageiros do primeiro acidente no acostamento trouxe de volta o carro para o lado direito vindo colidir com o caminhão.

O porta-malas do carro conduzido por Guimarães carregava vários equipamentos pesados utilizados em gráfica, o que pode ter contribuído com a perda do controle. Sérgio Guimarães era proprietário do jornal Regional de São José do Rio Claro, também tinha um programa na Rádio Integração. Ele já trabalhou na imprensa em Sinop.

Comentários:

João V.

caramba, provavelmente ele estava sem cinto, pois foi parar no banco passageiro, mas mesmo que tivesse de cinto, ele dificilmente sobreviveria, meus sentimentos a familia nesse momento tao dificil.

Nenhum comentário: