Duas mulheres e dois homens foram executados; policial militar está entre os suspeitos
Ilustração
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21), em Brasnorte
Quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - foram assassinadas na noite desta quarta-feira (21) em Brasnorte (579 km de Cuiabá).
A chacina aconteceu por volta das 23h30, em uma casa de prostituição dentro da cidade.
Além das vítimas fatais, uma quinta pessoa foi ferida com um tiro e encaminhada para o hospital da cidade. Não foi informado seu atual estado de saúde.
Um policial militar foi preso acusado de ter envolvimento nas execuções. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM.
O delegado de Polícia Civil da cidade, Waner dos Santos Neves, disse ao MidiaNews que, além do policial, mais uma pessoa foi presa suspeita de ter participado da chacina.
“As investigações ainda estão em andamento e o que posso dizer é que já prendemos dois suspeitos. Mas não vamos revelar a identidade de nenhum por questão de sigilo”, disse o delegado.
Ainda conforme o delegado, todas as vítimas foram mortas por disparo de arma de fogo, calibre 380. No entanto, ainda não se sabe se todos os tiros vieram apenas de uma arma.
“Foi uma execução mesmo. O indivíduo ou os indivíduos chegaram e dispararam contra as vitimas que estavam no local. Uma sobreviveu porque se escondeu no quarto até a chegada da PM”, disse o delegado.
A identidade das vítimas também não foi revelada e o delegado informou que ainda ouvirá a pessoa que sobreviveu.
Por JAD LARANJEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário